TAG XPED (PEDIDO DE COMPRA) - EMISSÃO NFE

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Info
O que seria o xPed ?
- Em operações transacionais entre empresas, algumas vezes o comprador pode solicitar que sejam emitidas nas notas de compra/serviços o campo " Código de Compra do Cliente ". 
- O preenchimento deste campo facilita a troca entre os sistemas , possibilitando  através dessa informação, o sistema do gestor do comprador estabelecer a relação entre a Ordem de Compra com a nota fiscal emitida.
Alert Qualquer outro lugar informado ( dados adicionais ) o sistema não faz a leitura.
Info
Como parametrizar ?
- Para isso é necessário ter o Pedido de Saída criado e com seus produtos respectivos informado. 
- Módulos->Cadastros->Comercial->Produtos.

- Ao gravar as inclusões, pode estar indo em Inf. Adic. Itens para estar abrindo a seguinte tela:  


- Em seguida estar indo em Pedido compra, como marcado na tela acima.


- Para estar gerando de forma automática a numeração da ordem de compra, basta estar marcando o flag  " Informar para todos itens ". 


Feito isso, basta realizar a emissão da nota, e o xml já conterá o campo xPed devidamente preenchido.
- Com isso o xml estará desta seguinte forma: 



- Isto respondeu à sua dúvida? Se não por favor contatar o suporte 
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